A Marine Office tem como compromisso oferecer produtos de qualidade e durabilidade que correspondam com as expectativas de seus clientes. Comprometemo-nos a reparar ou substituir, gratuitamente mediante a aprovação da solicitação de garantia, os produtos que sejam reconhecidos pelo nosso Departamento Técnico como defeituosos. Os produtos serão reconhecidos como defeituosos quando apresentarem qualquer defeito relacionado a material ou processo de fabricação.

 

A garantia é concedida para produtos que não apresentem conformidade com as especificações técnicas do fabricante, defeitos de material e/ou fabricação. Neste sentido, concede a presente garantia contratual aos produtos adquiridos, cujos termos estão baseados no Código de Defesa do Consumidor. Lei nr. 8.078 de 11 de Setembro de 1990.

 

Termos de Garantia e Prazos

  • Os produtos distribuídos e comercializados pelas Marine Office, possuem garantia legal de 90 (noventa) dias, a contar da data de emissão da Nota Fiscal de Compra. Produtos com garantia de 1 (um) terão sua garantia conforme indicado.
  • Para abertura do processo de Solicitação de Garantia, é preciso solicitar formalmente a Marine Office, o respectivo produto e defeito apresentado, a data da compra, e o número de série do equipamento caso este o possua.
  • Os custos relacionados ao transporte/envio do produto para análise são de responsabilidade do cliente;
  • Caso seja constatado que o produto apresente defeito, a Marine Office reserva-se ao direita, por meio de seu Corpo Técnico, definir se irá reparar ou substituir o produto.
  • Após recebimento do produto, a Marine Office terá um prazo de 30 (trinta) dias para reparar ou substituir o produto defeituoso. Este prazo está amparado pela Lei nr. 8078; parágrafos 1 e 2 - artigo 18.
  • É considerado produto dentro do prazo de garantia aquele que for formalmente comunicado sobre a falha/defeito apresentado dentro do prazo.
  • Os produtos retornarão aos clientes sempre que não forem constatados os defeitos alegados, ou mesmo em casos de descumprimento de qualquer das condições de exclusão de garantia que serão apresentadas a seguir.

A Marine Office é unica e exclusivamente responsável por inspecionar, laudar e solucionar o problema existente no produto. Não mexa ou inspecione o produto para solucionar o problema, isso invalidará a garantia.

 

Condições de Exclusão de Garantia

  • Instalação em desacordo com as instruções presentes no manual do fabricante.
  • Problemas causados por montagem em desacordo com o manual de instruções, ou relacionados a adaptações e/ou alterações realizadas no produto.
  • Problemas relacionados a condições inadequadas do local onde o produto foi instalado e/ou instalações de má qualidade.
  • Danos causados durante o transporte ou montagem e desmontagem do produto.
  • Desgaste ocorrido por: mau uso, uso diferente daquele proposto pelo fabricante, esforços indevidos, problemas mecânicos ou elétricos provenientes ou decorrente de fatores externos, influência de natureza química, eletroquímica, elétrica ou mecânica e peças de desgaste natural.
  • Maus tratos, descuido, negligência, danos cuasados por acidentes, falta de limpeza, falta de manutenção ou manutenção em desacordo com as instruções do fabricante.
  • Danos causados por serviço de limpeza, conserto ou manutenção realizados por terceiros contratados pelo cliente.
  • Tentativa de solucionar a falha do produto inspecionando-o e/ou desmontando-o em busca de solucionar o problema.

Observações Importantes


Após observar ou relatar um problema no produto, entre em contato com a Marine Office para informar o ocorrido.

 

A Marine Office é unica e exclusivamente responsável por inspecionar, laudar e solucionar o problema existente no produto. Não mexa ou inspecione o produto para solucionar o problema, isso invalidará a garantia.

 

Para sua tranqulidade, preserve este Termo de Garantia junto ao documento fiscal e manual de instruções do produto em local de fácil acesso.


Assistência Técnica Autorizada


Marine Office C.I.E.R.C. LTDA
Rua Anhaia, 982 - Bom Retiro - SP - CEP 01130-000

Telefone: (11) 3477-5655
Email: atendimento@marineoffice.com.br
Site: www.marineoffice.com.br

 

Atendimento: Segunda à Sexta 08h-18h, Quinta 08h-17h