Visando uma parceria de respeito e confiança, nosso compromisso é com sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Para aprimorar esse relacionamento criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

 

A fim de evitar qualquer problema com sua compra, ao realizar o pedido de compra fique atento à descrição e ficha técnica do produto e à aplicação a que o produto se destina.

 

No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato com nossa Central de Atendimento, caso constate alguma das situações abaixo:

 

• Embalagem violada

• Acessórios que acompanham o produto em falta

• Produto em desacordo com o pedido

 

Arrependimento

 

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem o prazo de até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao estabelecimento.

 

Para serem atendidas, as solicitações de desistência da compra devem seguir os seguintes procedimentos:

 

  1. O cliente deve entrar em contato com a Central e Atendimento através do telefone (11) 3477-5655, ou email ecommerce@marineoffice.com.br no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto; 
  2. A mercadoria a ser devolvida para a Marine Office deve apresentar sua embalagem original em perfeito estado, acompanhado com os acessórios e manuais que acompanham o produto, e da Nota Fiscal de Compra do produto.

 

Importante: Caso os requisitos acima não sejam atendidos, a Marine Office não está obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, e todo o processo de devolução será cancelado.

 

O direito de arrependimento leva ao rompimento do compromisso da compra. Assim como o consumidor tem garantido o direito à restituição dos valores, o fornecedor tem o direito de receber o produto em perfeitas condições em sua embalagem original acompanhado de seus acessórios e manuais para ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens. 

 

No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o valor pago pelo cliente será integralmente devolvido conforme descrito no item "Ressarcimento de Valores".

 

Ressarcimento de valores

 

O valor pago pelo cliente pelo produto será devolvido desde que observadas as demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política.

 

Pagamento com Boleto Bancário 

 

A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para o beneficiário presente na Nota Fiscal de Venda do Produto. A devolução é feita em um prazo de até 30 (trinta) dias úteis após a constatação e aceitação dos termos listados acima.

 

Produtos com defeito

 

Caso o produto entregue apresente defeito siga as orientações e os procedimentos do Termo de Garantia.